FANTASY NIGHT PROMOVIDA PELA ESCOLA DE PAIS
17 de março de 2014

Inspirada pela época Carnavalesca e repetindo a boa experiência do ano transato, a Escola de Pais da EPFF - Escola Profissional da Figueira da Foz, promoveu, no dia 28 de fevereiro, uma noite onde reinou a fantasia, o convívio, a animação e boa disposição dos pais, encarregados de educação, alunos, professores, comunidade escolar e extraescolar.

O espaço “EX-VINYL”, no edifício Foz Plaza, foi pequeno para acolher os foliões, que aperaltados a rigor com as mais variadas fantasias, fizeram jus à época e entre confetes e serpentinas, dançaram noite dentro ao som dos DJ’s convidados, Marco Cardoso e Eduardo Patrão.

O ambiente de caloroso convívio proporcionou, uma vez mais, o fortalecer de laços de familiaridade entre os vários intervenientes educativos, reforçando a comunicação bilateral entre as famílias e a escola.

Esta noite memorável, para mais tarde recordar, não descurou a formação profissional ministrada decorrendo num espaço decorado a rigor e alusivo à data. Os comes e bebes, não foram esquecidos, ficando a cargo da Associação de Estudantes.

Notícia Anterior (EPFF RECEBEU “EM TROCA DE NADA”)