CERIMÓNIA DE ENTREGA DE DIPLOMAS FECHOU JORNADAS CULTURAIS
16 de abril de 2014

O último dia de Jornadas pautou-se por uma série de atividades desportivas proporcionadas aos alunos, tendo o final do dia reservado espaço para a lembrança daqueles que concluíram com sucesso o seu percurso formativo na EPFF, no ano transato.

Em cerimónia de desfecho solene foram entregues diplomas de conclusão do ensino profissional a ex-alunos dos Cursos Técnicos de Restauração, variantes Restaurante-Bar e Cozinha-Pastelaria.

Associaram-se a este momento de reconhecimento de qualificações, António Tavares, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz e Vereador da Educação; Célia Carrasqueiro, Vice-Presidente Secretário da Direção da ACIFF (Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz), Mário Esteves, representante da Associação Gastronómica Figueira com Sabor a Mar e entidade parceira em várias atividades da EPFF; e José Manuel Russo, em representação da Ernesto Morgado, entidade parceira em várias atividades da EPFF, que reforçaram a importância do Ensino Profissional como uma mais-valia no percurso dos formandos, salientando a excelência da formação nas escolas, de forma a elevar a qualificação e as competências dos seus alunos, enriquecendo-os pessoal e profissionalmente e preparando-os para um futuro mais promissor.
Num ambiente festivo, encarregados de educação, familiares e professores assistiram à entrega dos diplomas aos ex-alunos presentes que, com empenho, dedicação e muito trabalho conseguiram concluir com aproveitamento os cursos frequentados, obtendo, assim, publicamente, o reconhecimento do seu desempenho e a certificação do nível secundário.

Notícia Anterior (Escola Profissional da Figueira da Foz selecionada para a Qualificação e Ensino Profissional)