EPFF REALIZOU IV JANTAR VÍNICO
14 de junho de 2014

No passado dia 30 de maio, a EPFF organizou o seu IV Jantar Vínico, dirigido à comunidade figueirense.

Este evento contou com a colaboração da Quinta do Pôpa, que presenteou os convivas com uma seleção de vinhos da região do Douro de elevada qualidade, tendo o responsável da empresa, Stéphane Ferreira, apresentado a história da sua família e os métodos de produção da sua preferência.

Esta atividade teve como principais objetivos divulgar o trabalho desenvolvido pela escola junto da comunidade e proporcionar mais uma experiência em contexto real, de forma a que os alunos, quer da variante Restaurante-Bar, quer da variante Cozinha-Pastelaria, colocassem em prática os conhecimentos já adquiridos no âmbito da formação.

Notícia Anterior (COZINHA LIGHT…A PENSAR NO VERÃO)