Alunos da EPFF ao serviço da escola Dr. João de Barros
4 de novembro de 2014

No dia 25 de novembro, alunos do 2.º ano do Curso Técnico de Restauração, variante Restaurante Bar da Escola Profissional da Figueira da Foz (EPFF) marcaram presença no almoço comemorativo do 25.º aniversário da Escola Dr. João de Barros.

No evento estiveram envolvidos quatro alunos, que se empenharam em prestar um serviço eficiente aos cem convidados, de forma a homenagear o trabalho da Escola.

Os presentes puderam observar o empenho e o profissionalismo dos alunos que demonstraram o trabalho desenvolvido na componente prática do Curso e revelaram toda a dinâmica necessária para estar à altura de tão prestimoso evento.

Notícia Anterior (Contra o Cancro Todos Contam)