Alunos da EPFF visitam hotel Eurostars Oasis Plaza
25 de novembro de 2014

Nos passados dias 17 e 19 de novembro, os alunos do 1.º ano do Curso Técnico de Turismo e do Curso Vocacional de Cozinha da Escola Profissional da Figueira da Foz realizaram uma visita de estudo ao Hotel Eurostars Oasis Plaza, na Figueira da Foz.

Com o objetivo de reforçar conhecimentos aprendidos em contexto de sala de aula, com esta visita pretendeu-se, também, complementar a formação dos alunos nas diferentes vertentes dos cursos (receção, cozinha, alojamento e restaurante bar), uma vez que puderam conhecer o funcionamento de uma unidade hoteleira de quatro estrelas, reconhecer o seu público-alvo, contatar com a organização dos setores de produção, cozinha e “room service” e analisar os diversos tipos de serviço praticados.
Esta iniciativa enquadra-se no projeto “Saber para compreender”, que visa proporcionar aos alunos a visita a estabelecimentos do setor turístico da Figueira da Foz, para que possam cimentar os seus conhecimentos no atual mercado turístico em Portugal.

Notícia Anterior ( Encontro com a realidade encoraja alunos da EPFF)