Alunos de Cozinha-Pastelaria adoçam Natal no FozPlaza
30 de dezembro de 2014

Uma equipa de alunos do 2.º e do 3.º ano do Curso Técnico de Restauração, variante Cozinha-Pastelaria da Escola Profissional da Figueira da Foz promoveram, durante a manhã do passado sábado, dia 13, uma demonstração de doces típicos da quadra que se avizinha.

Surpreendendo aqueles que, atarefados se dedicavam às compras de Natal, ou os que simplesmente aproveitaram a manhã para um passeio no Centro Comercial Foz Plaza, os alunos confecionaram, sob orientação do Chef João Mesquita, e ofereceram aos curiosos que deles se abeiraram, com a simpatia que lhes é característica, delicados sonhos, rabanadas aromatizadas com limão e canela e arroz doce que, ainda quente e levemente polvilhado com canela, fez o deleite dos que o apreciaram.

Esta atividade contribuiu, certamente, para tornar mais doce e animado o Natal do Foz Plaza.

Notícia Anterior (O melhor bolo de Natal)