Sabores de França na EPFF
10 de fevereiro de 2015

No passado dia 2 de fevereiro, no âmbito da disciplina de Comunicar em Francês, festejou-se, na Escola Profissional da Figueira da Foz, La Chandeleur, também conhecida por Festa dos Crepes.

A atividade teve como objetivos dar a conhecer uma tradição cultural muito popular em França e promover o convívio entre a comunidade educativa.

As professoras da disciplina contaram com o apoio da turma 2.ºB, do Curso Técnico de Restauração/Cozinha-Pastelaria, que confecionou saborosos crepes, simples e compostos, ao gosto de cada um dos numerosos clientes, que não quiseram deixar de apreciar (e repetir) a iguaria do dia.

Notícia Anterior (Menu Romântico na EPFF)