Workshops de cozinha da EPFF
26 de fevereiro de 2015

À semelhança de anos anteriores, a Escola Profissional da Figueira da Foz (EPFF) levará a cabo, nas suas instalações, entre os meses de março e junho, um conjunto de Workshops temáticos de Cozinha.

Numa organização da equipa responsável pelo Curso Técnico de Restauração, variante Cozinha-Pastelaria, os Workshops serão dinamizados pelos Chefs João Mesquita, Luís Daniel Lavrador e Nelson Cruz, com a colaboração de alguns alunos do curso, destinando-se à comunidade em geral. A participação será garantida mediante inscrição, sendo que o workshop envolverá uma componente prática e a degustação das iguarias entretanto confecionadas.

Notícia Anterior (Alunos de Restauração da EPFF visitaram a Assembleia da República)