Retomar das aulas práticas
13 de abril de 2015

Na sexta-feira, dia 10 de abril, os alunos do 2.º ano do Curso Técnico de Restauração, variante Restaurante Bar da Escola Profissional da Figueira da Foz retomaram as aulas práticas de Serviços de Restaurante Bar

após a interrupção da Páscoa e, como sempre, procuraram dar o seu melhor. Prepararam a mise-en-place e com rigor e simpatia serviram os clientes que quiseram usufruir do espaço e de um serviço de mesa mais requintado. Fica o registo através de algumas fotos para que possam “saborear com os olhos”.

Notícia Anterior (EPFF promove Showcooking de cavala no mercado Engenheiro Silva)