EPFF lança concurso de cozinha
17 de abril de 2015

A equipa responsável pelo curso Técnico de Restauração, variante Cozinha-Pastelaria da Escola Profissional da Figueira da Foz (EPFF) lança um desafio a todos os jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 16 anos que revelem interesse e talento para a Cozinha.

Desenvolvido em três etapas, o Concurso Best Future Chef conta com as inscrições e entrega de receitas originais, até ao dia 30 de abril, uma prova eliminatória, a realizar a 13 de maio, nas instalações da escola e uma prova final, a ter lugar em local a designar. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição, disponível em best-future-chef6.webnode.pt, devidamente preenchida para Concurso Best Future Chef - Escola Profissional da Figueira da Foz, Rua do Matadouro, n.º 22; 3080-014 Figueira da Foz, ou para best.future.chef@gmail.com.

Com esta iniciativa, a equipa pretende desafiar a criatividade e a capacidade de execução dos jovens participantes e estimular a aproximação e a partilha de experiências entre jovens das diversas unidades escolares da região, objetivos que, face à originalidade da iniciativa, serão certamente alcançados.

Notícia Anterior (Escola Profissional da Figueira da Foz festeja 46º aniversário da Escola Secundária Dr. Joaquim de C)