Alunos de Cozinha-Pastelaria da EPFF visitam o Festival do Chocolate de Óbidos
27 de abril de 2015

A visita ao Festival Internacional do Chocolate de Óbidos é já uma tradição para os alunos do Curso Técnico de Restauração, variante Cozinha-Pastelaria da Escola Profissional da Figueira da Foz (EPFF).

Na passada sexta-feira, dia 24, os alunos do 1.º e 2.º anos rumaram à vila de Óbidos para visitar a XIII edição do festival, onde o Amor surge como tema central. Os alunos tiveram a oportunidade de serem presenteados com algumas exposições de esculturas em chocolate, verdadeiras obras-primas dos mestres chocolateiros, uma mostra de trabalhos em cake design, um espectáculo multimédia, entre muitas outras atrações. Durante toda a tarde, os alunos puderam percorrer o vasto espaço dedicado ao festival e saborear as inúmeras tentações gulosas que aí se encontravam disponíveis.

Notícia Anterior (EPFF promove a V Edição do Concurso Sabores da Figueira)