Showcooking de Robalo no Mercado da Figueira
27 de abril de 2015

No âmbito do projeto de dinamização do Mercado Engenheiro Silva, a EPFF realizou, na passada sexta-feira, dia 24, um showcooking dedicado ao robalo, pela mão do Chef João Mesquita, com a colaboração de três alunos do 1.º ano do Curso Técnico de Restauração, variante Cozinha-Pastelaria.

Entre as iguarias apresentadas, conta-se um lombo de robalo frito em tempura com maionese de aipo, uns folhados de robalo com cebolada de pimentos e salpicão, e uma tosta de broa frita com pasta de robalo e coentros.

A arte de cozinhar ao vivo, aliada aos aromas libertados, cativou a atenção dos curiosos que se abeiraram e acompanharam a confeção dos pratos, deliciando-se, já no final, com a degustação dos mesmos.

Notícia Anterior (Curso de Turismo em visita de estudo à Agência Abreu)