Saboroso Halloween foi degustado na EPFF
2 de novembro de 2015

Os alunos do curso Técnico de Restauração, variantes Restaurante-Bar e Cozinha-Pastelaria, da Escola Profissional da Figueira da Foz (EPFF), promoveram, no dia 30 de outubro, um almoço temático alusivo ao Halloween.

Num ambiente sombrio e terrivelmente assustador, foi servida uma ementa que fez as delícias das vítimas. Depois das Múmias de Salsicha, foi servido Sangue de Vampiro, seguindo-se as Minhocas Negras e a Aranha Mortífera. Por fim, os mártires foram presenteados com Lápides Memoriais.

Notícia Anterior (Concurso Halloween)