Alunos de Técnico de Turismo em Visita de Estudo à EHTC
25 de janeiro de 2016

No dia 21 de janeiro, os alunos do 2.º ano do Curso Técnico de Turismo fizeram questão de marcar presença na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (ETHC), para participar no evento Boarding Pass.

Organizado pelo Curso de Gestão Hoteleira - Alojamento, o evento teve como objetivo promover a relação entre entidades empregadoras e alunos que pretendam ingressar no mercado de trabalho, em concreto, na área de Turismo.

Entre as várias atividades programadas – palestras, entrevistas e workshops – destacaram-se as presenças de Tim Vieira (Shark Tank), Ricardo Acto (Vice Presidente de Operações do Rock in Rio) e Bernardo Mesquita (Diretor Geral do Vila Galé Coimbra). O evento contou, ainda, com apresentações de casos de sucesso, nomeadamente de ex-alunos da escola.

Os alunos tiveram, ainda, a oportunidade de conviver com outros alunos de várias escolas da Região Centro, que apresentam na sua oferta formativa cursos no âmbito da área de Turismo, e que também quiseram marcar presença neste evento.

Notícia Anterior (Os Maias visitam a Figueira da Foz)