Alunos do Curso Técnico de Turismo em trabalho de campo
11 de outubro de 2017

No âmbito da disciplina de OTET (Operações Técnicas em Empresas Turísticas)

os alunos do 1.º ano do Curso Profissional Técnico de Turismo realizaram no dia 2 de outubro, a primeira Saída de Campo pela cidade da Figueira da Foz, com o objetivo de efetuarem uma recolha dos recursos turísticos e das empresas que permitem o funcionamento turístico atualmente existente na Figueira da Foz.

Os alunos recolheram, assim, os primeiros elementos que poderão utilizar de forma útil na elaboração de futuros trabalhos práticos adequados à Figueira da Foz, que contribuirão positivamente para o desenvolvimento e para a evolução da sua formação.

Notícia Anterior (DIA MUNDIAL DO OVO)