Recantos e encantos da Figueira da Foz
8 de novembro de 2017

Dando continuidade ao Projeto "Recantos e encantos da Figueira da Foz", da disciplina de OTET (Operações Técnicas em Empresas Turísticas), os alunos do 1º ano do Curso Profissional de Técnico de Turismo da Escola Profissional da Figueira da Foz realizaram a 3ª saída de campo.

Assim, no dia 6 de novembro, visitaram o Hotel Mercure, onde contataram com o funcionamento daquela unidade hoteleira de excelência da região.

Durante a visita, os alunos tiveram acesso aos diversos sectores do hotel, tendo a perceção das exigências profissionais associadas ao mundo da restauração e da hotelaria.

A ideia dos comportamentos, as atitudes, a postura e a capacidade de trabalho em equipa, o espírito de iniciativa e a disponibilidade para aprender são requisitos e exigências fundamentais para um profissional na área do turismo. Foi esta a ideia mais vincada na visita a um dos hotéis mais carismáticos da Figueira da Foz

Notícia Anterior (Palestra - "Experiências e animação turística - o caso da ceira travel")