“Era Uma Vez… dos Contos de Fadas aos Compromissos”
24 de novembro de 2017

EPFF apoia comemoração do dia europeu do empregador

Os alunos do 3.º ano do Curso Técnico de Restaurante-Bar e dos 2.º e 3.º Anos do Curso Técnico de Cozinha-Pastelaria da Escola Profissional da Figueira da Foz (EPFF) foram a aposta certa para a dinamização do serviço de catering solicitado pelo Centro de Emprego da Figueira da Foz (IEFP), entidade organizadora do evento “Era Uma Vez… dos Contos de Fadas aos Compromissos”, que teve lugar no dia 21 de novembro, no Centro de Artes e Espetáculos, e que contou com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz (CMFF).

O evento, enquadrado na segunda edição dos Dias Europeus do Empregador, decorreu entre os dias 13 e 24 de novembro 2017, com eventos e atividades ao nível nacional nos 28 países da UE, na Noruega e na Islândia e, ainda, a nível europeu, contou com cerca de 200 pessoas, tendo a EPFF sido convidada para efetuar o Coffee Break na pausa da manhã e uma degustação no final da sessão. Todos os alunos participantes empenharam-se na confeção das iguarias e na realização do serviço de cafetaria/bar, tendo recebido elogios pela qualidade prestada.

Notícia Anterior (Recantos e encantos da Figueira da Foz - visita ao Sweet Atlantic Hotel)