Mostra de Talentos no VII Sarau Cultural
8 de dezembro de 2017

O VII Sarau Cultural do Centro de Formação Profissional da Figueira da Foz (INTEP e EPFF), este ano e pela primeira vez, no Centro de Artes de Espetáculos, contou no passado dia 5 de dezembro, com a presença de inúmeros talentos.

Esta mostra, que é já uma tradição que assinala o final do primeiro período, contou com a adesão massiva de familiares e amigos, que apesar do frio que se fazia sentir, fizeram questão de marcar presença no evento, repleto de calor humano, dando ânimo aos jovens participantes.

Perante uma plateia repleta de espetadores, os alunos, professores e funcionárias, exibiram, com orgulho, os seus dotes artísticos nas áreas da música, poesia, comédia, teatro e dança, num serão abrilhantado com as suas performances culturais, divertidas e criativas.

A Direção das escolas, representada por António Abrantes, Ana Vasco e Olga Contente, encerrou o evento com palavras de agradecimento a todos os intervenientes, reconhecendo e enaltecendo os seus talentos, não descurando a professora responsável pela sua organização, Isabel Ferreira, comunidade escolar, extraescolar, Centro de Artes e Espetáculos e todos os que contribuíram para a sua realização, tornando-o possível e, uma vez mais, um enorme sucesso.

Notícia Anterior (Doçaria da EPFF no Jardim de Natal)