Enguia não se esquiva
15 de fevereiro de 2018

Em 9 de fevereiro, a turma finalista do Curso Técnico de Cozinha-Pastelaria participou numa formação sobre enguias, conduzida por Madalena Leandro, do Restaurante Casa da Marquinhas.

Os Irmãos Norinho, empresa que comercializa enguias, entre outros produtos, foram os mentores desta iniciativa formativa, inscrita no projeto Sabores da Figueira, do qual são parceiros.

A formação enriqueceu o leque de conhecimentos dos alunos, introduzindo-os nos mistérios culinários da preparação de uma iguaria regional.

Notícia Anterior (Conversa/debate "o ensino profissional em Turismo na EPFF" – 2ª edição)