Alunos de turismo da EPFF participaram no I Congresso Nacional de Turismo de Culinária
29 de outubro de 2014

No passado dia 23 de outubro, os alunos do Curso Técnico de Turismo da Escola Profissional da Figueira da Foz estiveram presentes no I Congresso Nacional de Turismo de Culinária, que teve lugar no Hotel Mercure, na Figueira da Foz.

O evento foi organizado pela APTECE (Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia) com o objetivo de promover o Turismo de Culinária em Portugal e dos negócios relacionados com produtos e serviços associados.

Os alunos usufruíram, assim, da oportunidade de assistir a várias intervenções dinamizadas por oradores experientes no setor, seguidas de espaço de debate, podendo refletir sobre temáticas relevantes no âmbito da área do curso.

Notícia Anterior (Alunos da EPFF visitam Posto de Turismo da Figueira da Foz)