A Escola Profissional da Figueira da Foz passou a dispor de um novo equipamento nas suas instalaçõe
20 de novembro de 2017

O balcão possibilita aos formandos do Curso Técnico de Restaurante-Bar e do Curso de Formação e Educação de Empregado de Mesa a realização de aulas práticas em condições que simulam o exercício real da atividade profissional.

A aquisição deste equipamento corresponde ao desiderato de uma formação virada para a profissão, que sempre foi a filosofia da EPFF.

Notícia Anterior (“Era Uma Vez… dos Contos de Fadas aos Compromissos”)