Recantos e encantos da Figueira da Foz - visita ao Sweet Atlantic Hotel
24 de novembro de 2017

Cimentando o Projeto "Recantos e encantos da Figueira da Foz", da disciplina de OTET (Operações Técnicas em Empresas Turísticas), os alunos do 1º ano do Curso Profissional de Técnico de Turismo da Escola Profissional da Figueira da Foz deslocaram-se ao Sweet Atlantic Hotel, no dia 20 de Novembro, naquela que foi a sua 4ª saída de campo.

Os alunos puderam, durante a visita, compreender a forma de funcionamento desta unidade de referência para a Figueira da Foz, a realidade da procura turística existente, assim como as diferentes exigências e o rigor que caracteriza o mundo da hotelaria.

Foi vincada a importância da ideia dos comportamentos, as atitudes, a postura e a capacidade de trabalho em equipa, o espírito de iniciativa e a disponibilidade para aprender como requisitos e exigências fundamentais para um profissional na área do turismo.

Ao nível técnico, os alunos puderam retirar conclusões importantes, ficando o registo da exigência e do rigor que a área da hotelaria exige e que faz com que os bons profissionais possam singrar nesta exigente vertente do sector turístico em Portugal.

Notícia Anterior ( O Restaurante Pedagógico da EPFF é um palco de sabores. )