EPFF traz o sabor do Natal ao Mercado Municipal
4 de dezembro de 2017

Em dois de dezembro, no âmbito da parceria entre o Município e a EPFF, a turma 2.º B, do Curso Técnico de Restauração, variante Cozinha Pastelaria, dinamizou, sob a supervisão do Chefe Vítor Fontes, um showcooking no Mercado Municipal Eng.° Silva.

A atividade, dirigida a todos os clientes e visitantes, consistiu na confeção no local de uma Tarte de Filo com Bacalhau, Pimento e Azeitona. A ideia para esta entrada nasceu do mote do Município: criar pratos de Natal modernos, mas que prestam tributo à tradição.

Notícia Anterior (Com o Rei na barriga:)