Lambarices no Jardim de Natal
21 de dezembro de 2017

Chocolate quente e crepes simples com chocolate e doce foram as “lambarices” que o 1.ºC, do Curso de Educação e Formação de Empregado de Mesa, preparou para servir aos visitantes do mercadinho de Natal, na manhã de 11 de dezembro, no Jardim Municipal.

Esta atividade resulta da parceria da Escola Profissional da Figueira da Foz com a Câmara Municipal e tem como objetivos mostrar as competências desenvolvidas pelos alunos no âmbito da área de formação em que se inserem e proporcionar oportunidades de aprendizagem fora da sala de aula.

Na tarde do mesmo dia, a Escola fez-se representar pelos alunos do 3.ºB do Curso Técnico de Restauração, variante Cozinha-Pastelaria, que dinamizaram um workshop de cupcakes, convidando os visitantes a “meter a mão na massa” e, assim, personalizar o seu doce.

Notícia Anterior (Figueira com outro ar no jardim de Natal)