EPFF organiza jantar pedagógico “bacalhau em dueto de culturas”
15 de fevereiro de 2018

O Bacalhau foi Rei nos dois pratos principais servidos no dia 08 de fevereiro, num jantar para 50 pessoas, dinamizado nas instalações da EPFF.

Um grupo de alunos do Curso Técnico de Cozinha-Pastelaria teve a oportunidade de cozinhar com Rui Martins – Chef do restaurante RIB Beef & Wine, do Hotel Pestana Vintage, no Porto, e Ivo Rodolfo Lopes - finalista do Master Chef Brasil e consultor da rede Alessandro & Frederico, no Brasil.

No serviço de mesa, contou-se com o empenho e entusiasmo dos alunos do Curso Técnico de Restaurante-Bar, responsáveis pela mise-en-place, pelo Welcome Drink e pelo Jantar.

De destacar os parceiros para a concretização desta iniciativa pedagógica: a Caxamar, empresa distribuidora de bacalhau por toda a Europa e que deu a conhecer um dos seus produtos de excelência; e a Portfolio Vinhos, que ofereceu os vinhos que foram criteriosamente selecionados de acordo com cada prato a degustar.

Sem dúvida, um evento que irá deixar boas recordações não só nos nossos alunos, mas também em todas as pessoas que participaram nesta iniciativa.

Notícia Anterior (Carnaval a bombar!)