O sal da terra
21 de fevereiro de 2018

Em 16 de fevereiro, à tarde, os finalistas do Curso Técnico de Restauração, variante Cozinha Pastelaria, somaram uma nova formação à longa lista do seu currículo.

Inserida no projeto Sabores da Figueira, a atividade teve lugar no Refeitório da EPFF e foi conduzida por José João Rodrigues, experiente profissional que integra a equipa da Casa do Sal, empresa parceira do referido evento local.

O formador começou por sensibilizar para a importância das redes colaborativas e das redes sociais na Internet na divulgação de iniciativas, dando o exemplo da Casa do Sal. E logo pôs mãos à obra: as suas e sobretudo as dos alunos, guiadas pelas suas sapientes e sápidas palavras. O resultado foi um surpreendente arroz de acelgas bravas, produto da própria Casa do Sal.

Notícia Anterior (Sintra: um mundo para os sentidos!)