Sara Eckern Conquista 3.º Lugar no III Concurso de Cocktails da EPAMG
8 de março de 2018

A aluna finalista do Curso Técnico de Restauração/Restaurante-Bar deu o seu melhor e a sua prestação como Bartender foi premiada com o terceiro lugar no pódio.

O Concurso, realizado a 07 de março, foi promovido pela Escola Profissional e Artística da Marinha Grande (EPAMG) e contou com a participação de 16 alunos de diferentes escolas com cursos nesta área específica da restauração. Pela EPFF, prestaram igualmente prova os alunos Bárbara Santos e Diogo Lopes, num concurso em que a competição foi renhida, pois todos os participantes mostraram estar bem preparados e dispostos a lutar pelo primeira posição. O Júri, composto por profissionais na área e profissão de Bartender, revelou a sua surpresa por encontrar jovens a apresentar criações de autor de tão elevado nível.

Parabéns à organização e aos participantes de todas as escolas, em particular aos nossos três alunos, dignos representantes da EPFF!

Notícia Anterior (Jovens alunas apresentam ideias empreendedoras)