Jovens alunas apresentam ideias empreendedoras
14 de março de 2018

A tarde do dia treze de março constituiu mais um desafio para a EPFF: a apresentação pública de dois projetos empreendedores, por alunas do 1.º ano do Curso Técnico de Turismo.

O Auditório Municipal da Figueira da Foz serviu de palco para a prestação destas jovens, que passaram a esta fase do concurso e agarraram a possibilidade de apresentar publicamente as suas ideias inovadoras, no âmbito do Programa de Empreendedorismo nas Escolas, dinamizado pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.
Os projetos foram acompanhados pelo Diretor de Curso, Jorge Santos, que as ajudou a desenvolver as suas ideias de negócio. Parabéns a todos os participantes!

Notícia Anterior (Viagem ao futuro!)