Conversa/debate "o Ensino Profissional em Turismo na EPFF"
21 de dezembro de 2017

Dando continuidade ao plano de atividades da EPFF e no âmbito do projeto "Na sala com...", decorreu, em 11 de dezembro, a 1ª Conversa/Debate "O Ensino Profissional em Turismo na EPFF", dinamizado por uma ex-aluna do Curso Profissional de Técnico de Turismo da EPFF, Andreia Faria.

Com o objetivo de sensibilizar os alunos para o ensino profissional e para a sua importância na preparação para o mercado de trabalho, a atual funcionária do Hotel Hilton Vilamoura/Cascatas & SPA destacou a importância da Escola em todo o seu percurso de formação, dando ênfase aos estágios realizados e à defesa da Prova de Aptidão Profissional, onde a criatividade e a capacidade de organização são o mote para quem pode ir longe nesta área de trabalho.

Depois de algumas questões colocadas pelos alunos do 1º ano do Curso, Andreia Faria incentivou os alunos à conquista dos sonhos, possíveis de concretizar sempre que haja objetivos bem definidos e força de vontade.

Este projeto terá continuidade em 2018, havendo a possibilidade de interação entre atuais e ex-alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo da EPFF.

Notícia Anterior (Lambarices no Jardim de Natal)