Alunos da EPFF descobrem turismo na Figueira da Foz
29 de outubro de 2014

Os alunos do Curso Vocacional de Cozinha da Escola Profissional da Figueira da Foz realizaram, na passada sexta-feira, dia 24 de outubro, a sua primeira saída de campo.

No âmbito da disciplina de Turismo do plano curricular do referido curso, esta iniciativa permitiu aos alunos, sobretudo, efetuarem uma avaliação do potencial turístico que tenha em conta a oferta, a procura, assim como a concorrência e as tendências do mercado, que atualmente estão inerentes aos turistas que visitam a Figueira da Foz.

Esta saída veio cimentar os conhecimentos adquiridos em contexto de sala de aula, onde foi abordada a importância das infraestruturas de transportes para o funcionamento da indústria turística, destacando-se o terminal ferroviário, rodoviário, o porto e a ciclovia junto à margem, alguns dos pontos de paragem dos alunos.

Notícia Anterior (Alunos de turismo da EPFF participaram no I Congresso Nacional de Turismo de Culinária)