Escola Profissional da Figueira da Foz festeja 46º aniversário da Escola Secundária Dr. Joaquim de C
21 de abril de 2015

Na passada sexta-feira, dia 17 de abril, os alunos do Curso Técnico de Restauração, variantes Restaurante-Bar e Cozinha-Pastelaria da EPFF realizaram serviço a propósito da comemoração do 46.º aniversário da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho da Figueira da Foz.

Supervisionados pelos Formadores de Serviços de Restaurante-Bar e de Cozinha-Pastelaria, Paulo Simões e Nelson Cruz, respetivamente, os formandos puseram em prática conhecimentos adquiridos, oferecendo uma postura de rigor e simpatia, usufruindo, assim, de mais uma oportunidade de praticarem em contexto real de trabalho.

Os alunos do Curso Técnico de Restauração, variante Cozinha-Pastelaria deliciaram os convidados com a preparação e confeção da entrada, Crepe de alheira e maçã em leito de couve roxa glaceada, enquanto os alunos do Curso Técnico de Restauração, variante Restaurante-Bar se ocuparam do serviço de mesas, oferecendo, por sua vez, um elevado grau de requinte e profissionalismo.

A Direção da Escola aniversariante, bem como os convidados, mostraram satisfação pelo serviço efetuado, agradecendo à EPFF toda a dinâmica necessária a tão prestimoso evento.

Notícia Anterior (Curso Técnico de Turismo da EPFF apresenta Padrinho de Curso)