Com o Rei na barriga:
4 de dezembro de 2017

A EPFF e o Melhor Bolo Rei Tradicional da Figueira da Foz

A Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz dinamizou, com o apoio da Escola Profissional da Figueira da Foz, a 2. edição da Eleição do Melhor Bolo Rei Tradicional da Figueira da Foz, que se realizou na tarde de 3 de dezembro, no Jardim Municipal.

Participaram na competição diversas pastelarias do concelho. Santa Maria foi a vencedora. Dionísio e Receita Fresca mereceram menções honrosas.

Ana Vasco, Diretora da EPFF, integrou o júri do concurso. Os alunos finalistas do Curso Técnico de Cozinha-Pastelaria (3.º B) prestaram apoio à iniciativa, principalmente no corte do bolo. Os alunos do último ano do Curso de Restaurante-Bar (3.ºA) preparam chá e café, que serviram ao público. Os formandos do Curso de Educação e Formação de Empregado de Mesa (1.ºC) deram auxílio à mesa do júri, transportando o bolo-rei sempre que necessário. O serviço contou ainda com a presença e colaboração da Diretora de Curso Técnico de Cozinha-Pastelaria, Catarina Lavrador, e do formador de Restaurante Bar / Empregado de Mesa, Luís Matos.

Notícia Anterior (Visita de estudo à Docapesca)